segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Feliz aniversário


Hoje faz anos a mulher da minha vida. Meu Deus como é estranho chamá-lá "mulher" mas é mesmo assim, está uma mulher. Hoje é o vigésimo aniversário da minha maninha, a minha mai nova, que sinto bem mais do que como uma irmã. 

A vida tem-lhe pregado algumas partidas mas ela é forte, determinada e lutadora por isso eu sei que, por mais voltas que as coisas dêem, ela vai conseguir ficar por cima. Que é danada a miúda! 20 anos. Mal posso acreditar... é o meu orgulho e a que mais amo. E ela sabe que estarei sempre ao seu lado porque é para isso mesmo que se tem uma irmã.

Que venha muita saúde, muita energia e garra. Que venha alegria, sorte e amor. Que venham experiências inesquecíveis, momentos memoráveis e oportunidades! Que venham tudo do bom e do melhor. O dobro ou mais até do que mais desejo para mim.

E que dês agora os primeiros passos do resto de uma vida repleta de felicidade, paz, amor e saúde. Que seja especial, como tu.

Só tenho pena de não poder celebrar contigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...