segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O que é que se passa, São Pedro?

Este fim-de-semana arrumei as sandálias. E enquanto o fiz pensei para mim francamente "Mas o Verão e o calor já foram?!" é que este ano eu nem lhes vi a cor. 


Ainda ontem estava a tirar do armário as roupas mais frescas e leves e o calçado mais reduzido e num piscar de olhos já me vi obrigada a guardá-lo de novo. Isto não é normal, nunca vi nada assim. Este tempo anda maluco, não se pode... Usei as sandálias meia dúzia de vezes este ano, será possível?
Fui só eu que não tive Verão? É que ainda nem em Outubro estamos senhores, é Setembro ainda!!! 
E agora é ver chover e até trovejar já há semanas, dias e dias sem tréguas. Mas sempre incerto, sempre indeciso, nunca se sabe o que esperar, com uma humidade estúpida, digna de qualquer país tropical! Haja paciência...

3 comentários:

  1. E eu hoje, pela primeira vez este ano, calcei as minhas galochas... mas para contrastar andava de top porque não tinha frio nenhum, vai-se lá perceber este tempo!

    ResponderEliminar
  2. Verdade... coisa mais estranha! Agora é esperar e ver se o Verão ainda vai dar sinal de si ou se vamos passar quase directamente para o Inverno.

    ResponderEliminar
  3. Este ano não senti o verão... Parece-me que este ano teremos outono a dobrar.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...