terça-feira, 9 de setembro de 2014

Observações aleatórias


  • Até ontem estivemos sem gás (água quente) mas finalmente está resolvido e garanto-vos que nós não damos o devido valor ao que é um banho quente, minha gente! É outra vida mesmo.

  • Não sou capaz de encontrar uma série de coisas dentro daquela casa (enorme). São caixas e partes de móveis por todos os lados, malas e coisas dispersas pelas divisões. Faz-me perder tempo (que não tenho) e (preciosa) paciência e chega a deixar-me frustrada.

  • Ontem fomos buscar, depois do trabalho, uma cama dupla, tipo sofá, para o escritório. Era mesmo o que queríamos e, depois de alguma pesquisa, encontrámo-la no OLX. O difícil depois foi conseguir que nos disponibilizassem a carrinha para o transporte mas lá conseguimos. 

  • Outra preocupação a menos: conseguimos o espelho (que tínhamos partido na mudança antes de irmos de férias) para a carrinha e isso deixa-me tão mais descansada!!! O melhor é que o G. conseguiu-o lá na terrinha e não tivemos de pagar nada por ele - era de uma carrinha que estava há imenso tempo parada, supostamente para venda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...