sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Casa cheia


Este fim de semana temos casa cheia. A minha irmã chegou segunda mas já me fugiu para junto das amigas que não via desde que deixou a faculdade. Foi passar uns dias, desde quarta e nós devemos lá ir buscá-la ou sábado ou domingo - vamos cedo e aproveitamos para passear, regressando ao final do dia (ajuda-mo-la a trazer as coisas que lá deixou e vem connosco). Sim, ela chegou na segunda, passámos o dia nas compras e chegámos estafadas, na terça fomos passear a Sintra, ainda passámos no shoping outra vez e almoçámos fora. Na quarta de manhã bem cedo fui pô-la aos autocarros e por lá está até agora... mal me chegou, já me fugiu. O que vale é que ainda cá estará a próxima semana (mas já sei que voará)!

Ainda hoje chega a minha prima, com uma amiga para passar o fim de semana na capital. Parece que vai a Alvalade no Domingo...e ligou-me na quarta a pedir para cá ficar.

E no Domingo ao final do dia deve estar cá a SS, de Itália, que já não vejo há cerca de dois anos e que finalmente regressa a Portugal de que tanto gostou (quando cá esteve em ERASMUS, ainda antes de nos conhecermos, no ano antes de eu ir de ERASMUS).

Portanto, só me resta pensar que ainda bem que temos muitas camas (3) extra! Fico feliz por ter visitas, aliás, deixa-me mesmo contente (apesar de ser cansativo, confesso). E que venham elas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...