quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Considerações aleatórias


Tenho andado ocupada. Entre as aulas todas as manhãs, as tentativas de encaminhamento da tese e as tarefas de quotidiano relacionadas com a casa e o carro, tem sobrado pouco tempo e o cansaço já se vai notando. Mas no fundo até sabe bem estar ocupada com coisas efectivamente para fazer. Eu sempre funcionei melhor assim: tendo alguns horários e obrigações. Ainda me estou a habituar aos horários novos e a levantar cedo, sair de casa a horas. Mas é bom, o dia rende mais e, como tenho aulas, vejo pessoas, todos os dias, isso também parece ser bom para a sanidade mental.

Tem estado frio - parece ter vindo finalmente para ficar - e a chuva não nos larga. 

Esta semana (ontem) estive com o meu patrono e pude assistir a uma reunião com um cliente. Até vim com uma tarefa para casa! Hoje consegui finalmente um primeiro capítulo para a dissertação. Não é quase nada mas é um princípio. Agora é dar tudo por tudo e trabalhar a todo o vapor para que em Fevereiro a consiga entregar.

Aqui em casa as coisas estão (espero) encaminhadas. Ontem fui tratar de uns pormenores do carro com um senhor que é um verdadeiro aficionado do modelo que eu tenho e muito talentoso para recuperar peças danificadas, mudá-las e resolver pequenos problemas que à partida julgamos perdidos. Adoro! Até porque encontrar peças para o meu carro é raro e difícil - e caro! - e o homem faz aquilo em conta e é muito simpático e disponível.

Amanhã já é quinta e depois estará à porta o fim-de-semana. A ver se conseguimos resolver pormenores cá em casa e adiantar alguma coisa da tese, namorar e descansar muito...aproveitar o quanto for possível!

4 comentários:

  1. vais ver que te habituas acordar cedo :) quanto à tese, já não falta muito tempo, o mês de Dezembro com as festas, vai tornar-se curto e vai passar a voar :D por um lado com pressão até se trabalha melhor.

    beijinho :D [quanto aos móveis, é complicado à distância]


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, eu funciono muito melhor sob pressão! =)
      Obrigada e beijinhos

      É uma pena não poderem ajudar-nos com os móveis :( mas quanto aos bichos que truques me aconselhas mesmo?

      Eliminar
  2. Boneca, não te assustes a próxima vez que fores lá em casa...o Suricate está fechado, mas eu vou passando sempre por aqui para ir sabendo de ti, sim?!:)...E os bichinhos da madeira? resolvido?

    jinhooooooossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Suri, espero que esteja tudo bem ainda assim. Farás cá falta, não desapareças sff!!!!!!
      Os bichinhos vamos ver, só com o tempo e estando atentos é que podemos ver como se desenrola este problema. Fingers crossed!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...