sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Estrelinha de volta à boa forma


Afinal parece que foi apenas um fole que se partiu e, como perdeu o óleo da caixa de velocidades, estava a causar aquele barulho todo. Foi trocado o fole na segunda e o G. teve de lá esperar ainda um bocado para poder trazer o carro. Já voltou a casa tarde. Parecia estar tudo bem até eu ter reparado, no dia seguinte, em grandes manchas de óleo no chão, debaixo do carro. Não ganhei para o susto e ia cagadinha de medo no dia seguinte levar o carro, não me fosse começar novamente aquela barulheira e acontecer alguma coisa pior ao carro. Felizmente cheguei sã e salva e o carro depois de umas 2horas estava pronto. Eu tenho tentado ver se volta a haver mancha de óleo mas até agora parece estar tudo bem. Oxalá, que assim seja!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...