terça-feira, 18 de novembro de 2014

John Legend







Foi um concerto memorável! Chegámos muito em cima da hora à conta de tentarmos arranjar lugar para estacionar, estava ele a aparecer no palco e nós à procura dos nossos lugares para sentar.
Ficámos num lugar óptimo, estávamos próximos do palco mas não demasiado, viamo-lo mesmo ali ao pé. 
O senhor tem muito soul, confere, e canta lindamente mas não é um grande entertainer. Foi um concerto muito bom mas do qual o factor "espectáculo" não fazia parte. Falou sobre ele mas não o senti muito intimista, sinceramente pareceu-me ensaiado e igual a outros mil.
Muitas das músicas do novo álbum são lindas e ficam no ouvido. Apesar de ter cantado algumas novas, intercalou com já grandes sucessos e foi, por isso um concerto completo. Gostámos imenso, é sem dúvida um concerto para os apaixonados, tranquilo e romântico. 
Não houve primeira parte, foi só ele e mais nenhuma banda ou artista - ele basta-se e eu até acho piada à ideia de ser uma só pessoa ou banda a actuar, neste tipo de concerto acho que faz sentido.
Para terminar a noite em beleza, fomos até à marginal, à nossa roulote de eleição, comer dos melhores hambúrgueres que para aí andam. Chovia imenso e voltar para casa depois de um serão "cheio" assim, só soube bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...