segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mensagem de amor


"Como é feliz saber que também eu me sinto cada dia mais apaixonado por ti e que o tempo vai tornando a nossa relação mais forte e sólida e, por isso, melhor. Já não vou ter contigo para "namorarmos" enquanto passeamos de carro e, apesar de isso ter sido tão bom, agora ainda é melhor acordar todos os dias a teu lado. Já não andamos à socapa de mão dada e, ainda que na altura em que me davas a mão e corrias o risco de saberem que estavas comigo, me fazia tão feliz, hoje sinto-me tão sortudo e amado quando, de mão dada, passeamos a pé livremente por onde nos dá na telha. Hoje somos mais, embora sejamos cada vez mais, um só corpo e um só coração, que tem em cada um de nós as suas metades, que se encaixam na perfeição. Hoje somos tanto, mas já éramos tanto antes. Só que hoje somos ainda mais e amanhã mais amor teremos nos nossos peitos um pelo outro. Tenho a certeza. Obrigado meu amor."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...