quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Agradecer

  • Na terça fui ao escritório do meu patrono e sempre que lá vou fico com uma boa sensação, em geral, da coisa. Tive realmente sorte ao aceitar ajudar-me e orientar-me nesta fase, é uma pessoa muito acessível, que me parece saber muito bem do que fala e faz e que me deixa confortável quer na relação com ele, quer com os clientes, quer com a restante equipa. Isso deixa-me feliz!
  • Adoro aproveitar as promoções dos supermercados e encher a despensa com muito menos do que teria de pagar pelos mesmos produtos. Exige de mim algum trabalho de casa, um empenho acrescido e algum tempo perdido em superfícies comerciais e a esmiuçar folhetos e promoções mas a mais valia é muito compensadora - não ter necessidade de ir às compras constantemente, comprar mais barato e melhor, não ter de me preocupar com a falta de uma série de coisas em casa.
  • O meu homem não me podia assentar melhor. Só ele me apoia incondicionalmente, me aceita com todos os meus (infindáveis) defeitos e as minhas manias, só ele atura a minha resmunguice e exigência, só ele me mima como se eu merecesse ser dona de tudo o que há neste universo. E faz-me tão feliz.
  • As saudades (que também têm um lado bom) de casa, dos meus, da minha irmã, pai e avó, da minha terrinha. Isto sem fim à vista porque o meu pai tem tido muitas despesas este mês e é só ele com quem posso contar.
  • O par de gatos que temos e que, apesar de serem duas pestes (chatas como o raio) a maior parte do tempo, também sabem ser as criaturas mais amorosas e adoráveis da face da terra.

5 comentários:

  1. Uma pessoa de bem com a vida, o que começa a ser difícil de encontrar. :)

    ResponderEliminar
  2. Há que saber ver as coisas boas da vida :) até mesmo as piores situações nos trazem algo de bom, por pequenino que seja :D

    ResponderEliminar
  3. É bom sabermos reconhecer e sermos gratas pelo que temos, enquanto temos :) gostei especialmente da parte dos gatos, também tenho dois e apesar de nem sempre se portarem bem são das melhores coisas que eu poderia ter!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora nem sempre seja fácil vermos a parte boa de todas as coisas..era o que devíamos sempre fazer.

      Eliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...