segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Relatório pós fim-de-semana

O Domingo foi preenchido. O sol era tanto que fazia doer a cabeças (estava insuportavelmente forte!) mas foi o pretexto ideal para irmos passear e aproveitar o bom tempo para sair de casa. Primeiro fomos à Feira do Relógio (há lá feira maior que aquela? Aquilo é um mundo!) e depois à da LxFactory. Finalmente encontrámos uma solução para o roupeiro cuja ferragem desapareceu e que não há forma de se encontrar (depois de meses sem ferragens no dito cujo, ele voltou a colocá-las ontem!)! Ainda andámos de loja em loja em estudos de mercado (preços e características de combinados - próximo-assim-que-possível-grande-investimento) e voltámos a casa quando o sol já se despedia. 


Foi mesmo um Domingo solarengo e, se é para estar frio, ao menos que haja sol, porque os dias cinzentos e de chuva não são para aqui chamados.

O G. anda há dias com uma tosse chata e mais abatido. Ainda tomou xarope para ver se a tosse acalmava mas não há maneira de se ir embora e já me preocupa mas o moço é teimoso e teima em não ser egoísta e pensar só nele. Tem ido sempre trabalhar e apanha sol e frio, logo, não é fácil recuperar. Hoje lá se rendeu às evidências e disse-me há pouco (depois de o ter massacrado ontem à noite a tentar convencê-lo a não ir trabalhar hoje se não estivesse melhor) que tinha desmarcado as consultas que tinha para dar depois do trabalho por isso vem mais cedo para casa (para casa não que, no que de mim depender, irá ao Centro de Saúde ver o que lhe dizem que isto já é muito tempo naquele estado).

1 comentário:

  1. Acabou por ser um Domingo excelente :) e espero que o G. melhore depressa!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...