terça-feira, 31 de março de 2015

Coisas minhas (nossas)


Sim, nós moramos juntos. Sim, dormimos, como é óbvio, juntos. Mas não me sinto confortável a dormir na mesma cama que ele na casa do meu pai. Quando formos de férias, agora na Páscoa, como sempre aconteceu, não vamos dormir juntos porque ficamos em casa do meu pai. Normalmente a minha irmã cede o quarto dela e vem dormir comigo no meu, que tem duas camas. Mas desta vez ela deixou claro que não percebe o porquê de não dormirmos juntos lá se já moramos juntos e acha que isto não faz sentido e são tontices. Por isso, não sei se ele ficará no quarto dela mas, de qualquer forma, mesmo que durmamos no mesmo quarto - o meu - dormiremos em camas separadas porque a mim me faz confusão ser de outra forma. Ainda que não faça muito sentido, eu sei. 
E só Deus sabe como nos custa dormir separados, ainda há dias falávamos disso, lembrando que lá  não dormiríamos juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...