sexta-feira, 13 de março de 2015

Corrida de obstáculos

Ou "piscinas", é convosco o que lhe quiserem chamar, mas ontem foi um dia a mil.

Comecei o dia a fazer quase 40km para ir a julgamento. Findado, fui dar comida a uma das pessoas que ajudo (quando posso) e fiz mais quilómetros para abastecer (mais barato) o carro, aproveitei que era ali ao lado e fui fazer compras ao supermercado. 
Quando finalmente achava que ia ter um tempinho para passear entre lojas, no Outlet mais próximo, enganei-me! 


Já me esquecia que tinha de ir buscar uns tapetes para o quarto de hóspedes (em segunda mão, numa cor gira e a um preço óptimo), que tinha ficado combinado quando fosse para aqueles lados. Na noite anterior tinha tirado o contacto mas quando sai de casa não o levei. Tive de ligar à minha irmã para me aceder ao email, tirar o contacto e mandar-mo por sms (sim, que eu não tenho net no telemóvel!). Isto porque quando ia a caminho das compras vi a placa da autoestrada a indicar o sítio onde tinha de ir buscar os ditos tapetes e me lembrei de que tinha de os ir buscar. Desviei, liguei à minha irmã, depois à vendedora dos tapetes, combinei e vim de lá com dois tapetes giros e fofinhos por 7€!

Lá fui eu novamente em direcção ao outlet (nisto já tinha feito mais não sei quantos quilómetros) mas quando lá cheguei fiquei no carro a comer e liguei ao meu pai a contar as peripécias do julgamento. 

Depois disto tudo liga-me o G. a dizer que agora estava dispensado do emprego durante o resto da tarde mas que não tinham chuteiras para o número dele na produção por isso tinha ficado de fora das filmagens por não ter com ele os ténis.
O G. tinha sido chamado para filmar mas precisava de umas chuteiras para isso (as filmagens tinham o contexto de jogo de futebol). Ora ele tinha ido com o trabalho a uma visita de estudo em Lisboa e por isso nem foi ao trabalho, depois daquilo estava dispensado e as suas chuteiras estavam no trabalho. Ou seja, estava disponível para ir filmar mas não tinha o material necessário. 

Como eu nesse momento tinha acabado de chegar ao Outlet e tinha sido lá que ele encontrara as chuteiras que tem, há algum tempo já mas a um preço irrisório decidi que ia lá ver se encontrava umas baratas que ele pudesse usar e filmar.
Só que já era quase hora do início das filmagens e eu estava a cerca de 30km dele, ele tinha ficado como suplente de filmagem porque, como não tinha chuteiras, chamaram outros. Mas afinal correu tudo bem. Eu encontrei chuteiras, ele ligou para saber se ele podia ir uma vez que conseguia as chuteiras e afinal tinha acabado de haver uma desistência e precisavam dele, eu comprei-as, estiquei a corda e ainda fui à loja de eleição (para casa) à pressa, fiz os 30km num instante e passados 15/20min da hora marcada para dar início às filmagens, ele já as tinha.
Eu fui às compras novamente, desta vez com mais calma. Ele despachou-se antes do previsto, eu apanhei-o e finalmente fomos para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...