segunda-feira, 30 de março de 2015

Daqui fala um texugo


Ontem subi à balança e fiquei em choque. Tenho quase 8kg a mais do que costumava.
Eu bem suspeitava que estava a caminhar para texugo desde o Verão. Estou sem trabalho e as aulas na OA não eram muitas, o que fazia com que eu estivesse muito mais tempo em casa do que o costume e isso parece ter-se repercutido no meu metabolismo. 
Mas isto não pode ser. Eu costumava pesar 52/53kg e já aí relembrava os meus 50kg com saudade. Agora, ao que parece, tenho cerca de 58kg!!!!! Não pode ser. Isto tem de acabar.
Declaro guerra aberta ao sedentarismo. E não vai ser fácil que eu sou uma preguiçosa!!! Mas não pode ser, ainda por cima em Maio tenho um casamento e assim não caibo em nada do que tenho para vestir, além de correr o risco de me parecer com um chouriço, enfiada em qualquer vestido.
Agora tenho de tentar arranjar forma de mexer o rabo e diminuir a gordurinha acumulada, porque ginásios não é comigo e adoro comer, por isso passar fome não é opção.
Alguém tem dicas por esses lados?

1 comentário:

  1. Eh pá isso vai ao sítio, relax :) Agora vem o sol e já dá mais vontade !

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...