segunda-feira, 6 de abril de 2015

A nossa Páscoa

Cada um deve carregar a sua cruz e procurar a sua missão neste mundo: ser feliz. Mas durante o percurso que façamos temos de nos lembrar de que estamos cá com o objectivo de fazer valer a pena o nosso caminho.

Espero que a vossa Páscoa tenha sido muito doce, junto dos que mais amam e com o coração cheio de alegria, gratidão e esperança - é isso que para mim representa esta época.

Ontem passámos o dia a passear e a comer. De manhã fomos à missa de Páscoa e foi muito bonita, ambos (eu e o G.) gostámos imenso do padre e o coro (que cantava lindamente) deu um toque completamente soberbo à cerimónia. Foi tão bom tê-lo ao meu lado estes dias!

O G. já rumou hoje à capital e eu fico por cá até quinta. Tentámos, nos poucos dias que cá estivemos juntos, estar com o máximo de pessoas e ir à maior parte dos sítios mas ficou sempre a faltar muita coisa. O tempo era curto demais mas foi mesmo muito bom termos conseguido vir. Soube tão bem, sair da rotina e voltar a casa. Mas ele já foi e eu já nem sei estar sem ele. Até o tempo lamenta a sua partida - pôs-se a chover.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...