terça-feira, 28 de abril de 2015

Dor de alma



Será que mãe deveria ser assim?
 
Eu não sei mais o que fazer, não sei como lidar, o que mais lhe dizer para a tentar fazer ver o que realmente a rodeia. Eu já estou exausta de tentar ajudar. Ela não deixa ou não quer, eu nem sei! Os meus dias estão sempre ensombrados pelo que possa acontecer-lhe, a ansiedade não me larga e a preocupação está sempre a preparar-me para o que pode acontecer desta vez, a qualquer momento.

Custa muito sentir-me inútil, impotente e não ter mais forças para lutar, porque nem sei para que lado me hei-de virar. Dói. Só me faz mal, só me desgasta e faz querer desaparecer. E fá-lo com todos à sua volta, aqueles que real e verdadeiramente se preocupam.

Qualquer dia estou maluca, vou já avisando...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...