terça-feira, 28 de abril de 2015

28

A melhor parte do meu dia é quando regressas do trabalho, quando estamos finalmente juntos. Só aí me equilibro novamente, só aí sossego a alma, só assim sou feliz. A melhor parte da minha vida és tu, somos nós, é morarmos juntos e não ter que me despedir de ti. Amo-te, como só se pode amar: com toda a minha alma, com todo o meu coração, com todo o meu corpo e com todas as minhas forças. Obrigada por seres a maior bênção dos meus dias. Hoje somamos mais um mês e já passaram 34.


1 comentário:

  1. Os finais do dia são os melhores, quando estamos com a nossa cara metade :)

    Bjokas*

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...