terça-feira, 21 de abril de 2015

ELF


Já conhecem, com certeza, a marca ELF. Eu confesso que me tinha passado despercebida durante muito tempo mas depois de ter visto um post da C&C não resisti a espreitar o site deles. Pois que está em fim (mesmo mesmo no fim já) de stock uma vez que o site europeu (do Reino Unido) irá encerrar e há coisas quase dadas!!! Não sei se serão boas escolhas as que fiz, nunca comprei produtos da marca nem maquilhagem pela internet mas decidi arriscar, atendendo aos preços tão tentadores e fiz a minha encomenda. Pude pagar com o meu cartão multibanco normal, o que para mim foi uma grande surpresa (boa) e agora estou a aguardar ansiosamente que cheguem as coisas. Logo conto como correu. Alguém conhece, costuma comprar? O que acham? Já foram ver?

1 comentário:

  1. Fui agora dar uma espreitadela, mas já vi que estão mesmo quase sem nada :( Era uma excelente oportunidade!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...