quinta-feira, 23 de abril de 2015

Planos para o feriado


Quinta-feira é o dia ideal para começar a planear o fim-de-semana e sonhar com os dias em que temos o tempo mais livre. Eu gosto muito de quinta-feira, é a véspera do dia mais feliz da semana: sexta - que equivale à chegada do fim-de-semana!!!
A minha prima é finalista e a sua queima é no sábado, numa cidade do alto Alentejo. Esta noite chegam a minha avó, tia e outra prima, que vêm, para o efeito, passar cá uns dias e jantamos todos cá em casa. Amanhã já devem rumar para o interior e eu e o G. vamos ter com elas no sábado bem cedo. Será um fim-de-semana de coração cheio, com certeza. Afinal, estaremos em família e isso, por si só, já enche o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...