quinta-feira, 14 de maio de 2015

A ex-namorada

Não é espanto nenhum nem nada de outro mundo mas é coisa para me ter ficado na memória. 
Passo a explicar: há uns dias ele contou-me que apesar de já não falarem há muito tempo ela lhe mandou uma mensagem pelo FB a perguntar se ele queria as fotos antigas dele, que ele lhe tinha dado e ela, em arrumações, descobriu lá em casa. São fotos dele bebé ou criança, efectivamente antigas e não deles dois enquanto casal. Na verdade, quando o conheci ele já não tinha namorada há uns 3/4 anos, logo, se já nos conhecemos quase há 4, eles terminaram há uns 7 ou 8 anos. Foi uma relação de quase 3 anos, tal como o meu namoro anterior e a última séria dele antes de nos conhecermos, pelo que já são águas passadas mas mulher é mulher e quando ele me contou que ela tinha mandado mensagem eu fiquei curiosa. Então, andei a coscuvilhar e descobri-lhe o perfil, onde andei a, mais uma vez, coscuvilhar. Acho que nunca a tinha visto (ainda que em fotos) e foi uma sensação estranha, ver a última mulher do homem, antes de mim - ainda que já tenha passado tanto tempo e ele entre ela e eu tenha tido outras relações não sérias. Ela é bem diferente de mim - loira, cheiinha e mais velha. Tem uns olhos bonitos. Não consigo imaginá-los juntos, calculo que seja normal e comum. Lá pelo meio do que partilha na rede social pareceu-me estar num relacionamento e...estar grávida, de uma menina. E é isto: a ex-namorada do meu homem está grávida.


6 comentários:

  1. ahhh o eterno problema das ex's
    sei bem do que falas - tenho andado a passar por isso - e é sempre estranho :/

    ResponderEliminar
  2. Há uns anos também fiz isso: fui cuscar o facebook da ex dele.Senti exactamente a mesma sensação que tu. E sinceramente? Arrependi-me tanto. Só trouxe problemas, porque vi lá coisas preferia não ter visto. Nomeadamente as irmãs dele a dizerem como ela era a melhor de sempre e coisas do género... Enfim.

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo ser uma grande coscuvilheira... pode ser bom ou mau. É normal teres sentido isso :) mas olha, está encaminhada a rapariga, no worries!

    ResponderEliminar
  4. Realmente não foi nada de grave, mas tudo o que envolve ex's deixam-nos curiosas e com vontade de cuscar. A mim aconteceu-me algo parecido :)

    ResponderEliminar
  5. bendito seja o meu, que não tem nenhuma ex :) Vantagens de sermos o primeiro um do outro :p Mas percebo bem esse ciume, essa necessidade de coscuvilhar. Tenho a certeza que faria o mesmo

    ResponderEliminar
  6. Pois, é normal... Eu nem conheço as ex do meu namorado - ele também já tinha acabado com a ex namorada há algum tempo, quando nos conhecemos - mas de vez em quando tenho essa curiosidade. Ainda para mais como eles não têm qualquer contacto é mais complicado "descobri-la", digamos assim... Mas tenho essa curiosidade na mesma! ;) Se bem que, lá está, também não sei exactamente como me sentiria se soubesse, se a conhecesse... portanto também nunca dei o passo de lhe perguntar directamente. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...