quarta-feira, 27 de maio de 2015

Boa quarta-feira!


Já estamos a meio da semana!!! E o relógio não pára de contar. O tempo está a passar e eu tenho mesmo de me despachar com a tese. O monstro da tese não me deixa em paz.
Na sexta há festa do trabalho do homem e por isso já sei que será meio dia de possível trabalho perdido e sábado é dia de casamento por isso é mais um dia de trabalho que não existirá. Espero estar capaz de fazer algo no Domingo pelo menos. Mas segunda-feira é o aniversário do homem e até lá ainda tenho de tratar do que quero fazer a esse respeito!!! Enfim, isto é que é ocupação.

4 comentários:

  1. Tenho o relatório de estágio quase pronto (yay!) e a seguir vou atacar o monstro da tese que anda sempre a pairar sobre os meus ombros. Sei bem o que é isso de contabilizar os dias de trabalho que temos e ver qualquer festividade/evento como a perda de um dia de trabalho que poderia ser proveitoso, mas às vezes tem que ser e até sabe bem. Depois o trabalho rende mais. Força com isso!

    ResponderEliminar
  2. Também ando aqui com o "monstro da tese" a pairar sobre mim...

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...