sexta-feira, 15 de maio de 2015

Encomenda ELF


Lembram-se disto? Já recebi a minha encomenda da ELF. Veio tudo certinho! Demorou alguns dias a chegar mas eu também escolhi o correio que demora mais porque era o mais barato e não tinha pressa. Comprei quatro bases minerais (cada uma nem foi 1€), dois blush em creme, dois corretores, um verniz com brilhantes, uma sombra verde e um creme com protecção solar e cor. Encomendei alguns artigos repetidos como as bases e o corretor por ser fim de stock e estarem a preços bem apetecíveis. Assim, apesar de ser um risco porque não conheço nem a marca nem os produtos, não perco dinheiro a voltar a encomendar - até porque nem deve ser possível já que o site europeu irá fechar - não corro o risco de não haver - já que eram tão poucas as coisas já - e também se não forem óptimos não perco muito dinheiro porque foram super baratos.
Foi a minha primeira encomenda internacional, num site internacional e ainda de maquilhagem mas os preços estavam mesmo a apelar a isso. Encomendei no dia 20/04/15 e saiu do armazém deles dois dias depois. Tendo-a recebido na segunda-feira, demorou nem três semanas a chegar. Gastei no total 13,37€ já com portes pelos 11 produtos e isso é coisa para me deixar contente. Falta experimentar tudo e logo se vê se valeu realmente a pena.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...