segunda-feira, 18 de maio de 2015

Uma noite no castelo

No sábado aproveitámos para dormir até mais tarde. Depois de comermos saímos em busca de uns produtos para os gatos e à tarde fomos filmar para um anúncio. Depois disso ainda lanchámos com a família do G e aproveitámos para conhecer o Castelo de São Jorge.




Nenhuma das imagens é da minha autoria.

A noite foi passada no castelo da capital. A partir das 20.30h, no âmbito da comemoração do Dia internacional do museu, a entrada era gratuita e havia muita coisa para ver - desde danças a demonstrações bélicas, música e visitas guiadas. Estava um ambiente fantástico, o tempo estava agradável, havia muita gente mas não demasiada (afinal aquilo é grande) e a vista é fenomenal. Nunca tinha entrado no castelo e fiquei rendida com a vista linda sobre a cidade. À noite acredito que tudo aquilo tenha ainda mais encanto por isso foi muito giro, apesar de não termos apanhado o pôr do sol vimos a sua luz no horizonte ainda por algum tempo o que fazia com que o céu tivesse tons de azul turquesa. Num instante se passaram as horas e era tempo de voltarmos a casa...o dia terminou da melhor maneira.

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...