quarta-feira, 13 de maio de 2015

Maio já se adivinhava preenchido

Mas até agora já superou as nossas expectativas!


Ele já foi:
A queima da minha prima e a estadia da avó e tia por cá.
Uma pequena viagem, uma ida até Espanha.
A ida da minha mãe ao médico.
As boas-vindas à Primavera, pela actuação do grupo do qual o G. faz parte.
A gata ter ido (finalmente) ao veterinário.
Mudanças cá em casa. Novos móveis e coisas doadas.
Comprarmos finalmente o tão aguardado (e desejado) combinado.
A minha irmã ter vindo de fim-de-semana.
Uns quantos amigos são finalistas este ano e tem havido fitas para escrever.
Vários aniversários seguidos em família.
Várias discussões e tentativas de chamar a minha mãe à realidade.
A primeira ida à praia do ano.


E ainda falta:
TESE!
Feira medieval.
Resultados dos exames.
Casamento do ano.
Aniversário do homem.

Para já é isto que me lembro mas com certeza ainda faltam mais algumas coisas a juntar a todas estas. O tempo passa a correr e escapa-nos pelos dedos. Eu tenho tentado contrariar a preguiça e fazer os dias renderem este mês porque tenho mesmo de avançar na tese, uma vez que a quero entregar no próximo mês mas não tem sido nada, nada fácil!!! Eu sei, estou a falhar mas tem sido mais forte do que eu e sinto-me tanta vez cansada e sem forças... Não é justo. Ainda ontem o ano começou e estamos quase A MEIO!!! Como é possível?

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...