terça-feira, 12 de maio de 2015

Resgata móveis


Ontem recolhi da rua um móvel de TV abandonado junto a um ecoponto.
Quando regressava a casa, bem cedo, depois de ir deixar a minha irmã, vi-o. É em madeira, penso que cerejeira e está em muito bom estado. Pelo que percebi tinha duas portas de vidro, que estavam lá mas como uma delas estava partida eu não as trouxe (se calhar devia ter trazido e depois via o que dava para fazer - quando lá voltei mais tarde a ver se ainda estavam já tinham desaparecido), uma vez que não impedem em nada a funcionalidade do armário. 

Estava sozinha e tive de fazer uma certa ginástica para o conseguir colocar dentro do carro porque é pesado e grandinho mas lá consegui e por lá ficou até ao final do dia, quando o G. chegou a casa e me ajudou a trazê-lo para cima. Três altos andares depois, está no escritório, à espera de cumprir funções nesta sua nova casa. Não é que precisemos de mais móveis, que não precisamos (e a casa até já vai ficando bem cheia) mas estava em bom estado, pareceu-me uma boa "aquisição" e será útil. E pronto, só queria partilhar a história do mais recente membro da mobília cá de casa.

2 comentários:

  1. Se o deixares como o da foto, fica lindo :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom ne?! Mas o móvel que trouxe cá para casa não tem nada a ver com este da foto, que é meramente ilustrativa. O meu é um móvel de TV. Não tem gavetas nem portas, só uma prateleira.

      Eliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...