segunda-feira, 15 de junho de 2015

Nosso Santo António


A sexta-feira, véspera de feriado do Santo António, Lisboa saiu à rua para comemorar como manda a tradição. Apesar de este ano não ter ido ver as marchas, pela primeira vez, foi uma noite de festa deliciosa!

Desde que conheço o G. que vamos aos santos, todos os anos neste dia. Espreitamos as marchas e vamos até aos bairros. 
Este ano foi diferente, fomos mais cedo que o costume e combinámos com as minhas amigas queridas da faculdade. Como estacionámos para os lados de Santa Apolónia (bem longe!) e não chegámos todas ao mesmo tempo, pelo que tivemos de esperar pelas que faltavam também naquela zona. O tempo foi passando e a intenção de ir até aos Restauradores espreitar as marchas acabou por esmorecer. Acabámos por abandonar a ideia e ficámos pelo campo das cebolas e arredores. Encontrámos um bailarico muito bom, com espaço para dançar e muita animação...muito divertido mesmo! Entre paragens para comer, ir ter com as pessoas que faltavam, fotos, tentativas de ida aos bairros (infrutíferas porque estava tudo entupido) e muito bailarico foi uma noite muito especial porque revi amigas muito especiais e das quais já tinha muita saudade. 
Foi uma noite para desanuviar e espantar preocupações, dançando e brincando muito. Foi uma noite de encher o coração e alegrar a alma. E isso não tem preço. Regressei a casa pelas 4h da madrugada, cansada mas muito feliz. É uma bênção poder contar com pessoas destas nas nossas vidas. Obrigada!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...