quinta-feira, 11 de junho de 2015

Para mim



Estou sempre chateada com alguma coisa.
Há sempre alguma coisa que me irrita, que me aborrece e /ou tira do sério.

Estou sempre "mal".

Será porque penso demasiado, porque me preocupo, porque tenho um problema e quero que tudo seja à minha maneira? O meu humor altera-se constantemente e eu não entendo porquê. Tenho vontade de chorar. E não sei o motivo. É preciso motivo para se querer chorar? Para se chorar descontroladamente? Será que é tudo fruto do medo? Estarei a exigir(-me) demais? Ou será mera tolice, partida da mente ou do coração?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...