sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fim-de-semana, férias e mês tudo à porta à espera de entrar

O fim-de-semana está a chegar e com ele as férias do homem. Sim, hoje fica de férias um mês inteirinho. Em circunstâncias normais estaríamos à beira de um mês inteiro de férias mas a tese mudou-nos os planos e terei de passar, pelo menos, os primeiros quinze dias deste Agosto a trabalhar e muito. O tempo é demasiado curto para tudo o que tenho por fazer ainda. Mas isso só me angustia e é outra conversa. Agora é agarrar cada dia da melhor maneira que me seja possível. O facto de o ter comigo a partir de amanhã, todos os dias é o bastante para me deixar tão feliz embora preveja o quanto me irá custar trabalhar com ele de férias. Mas já faltou mais, com foco e força lá conseguirei!
Para já e porque se quer um dia de cada vez: boa sexta-feira, bom início de mês e um fim-de-semana maravilhoso!!!

1 comentário:

  1. Percebo-te perfeitamente... Na semana que o meu namorado este de férias fiquei assim: com uma vontade enorme de ficar com ele. Confesso que deixei um bocadinho a tese de lado nessa altura, até porque era só uma semana - "só" quer dizer.... bem sabemos o que uma semana a menos pode atrasar o processo... mas enfim, é diferente de um mês inteiro ;) - e quis aproveitar com ele. Mas tenho a certeza que vais encontrar aí um bom equilíbrio, para fazeres as coisas com outro ânimo pensando no tempo que também podem aproveitar juntos! :) Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...