quinta-feira, 16 de julho de 2015

Uma boa e uma pior

BOA: No sábado comprámos a nossa viagem para passarmos uns dias na terrinha em Agosto. Como isso me descansa e me deixa feliz! É uma grande motivação para encarar o mês que nos falta. De hoje a um mês estaremos a caminho das merecidas férias!!! Já só falta comprar a do G. para o fim-de-semana do casamento.



PIOR: A noite de sábado terminou connosco a mudarmos o primeiro pneu furado deste carro. Tínhamos um furo, graças a um lindo parafuso mal localizado, enfiado no pneu de trás. O que pode parecer simples transformou-se numa odisseia. Tivemos de perceber como usar o macaco (que tem truque para o tirar do sítio), isto depois de ter dado conta de que algo errado se passava, mas não foi só isso! Estávamos longe da civilização e quando em busca de uma bomba de gasolina, para verificar o ar dos pneus e pôr gasolina, andámos imenso sem conseguir encontrar nada. 
Mas o dia foi muito bom, a festa foi animada e ainda houve direito a café num sítio especial. Foi um dia diferente, fizemos praia e conhecemos pessoas que já se tornaram muito queridas.

Agora tenho de reparar o furo!

6 comentários:

  1. Ainda bem que já conseguiram comprar a viagem!! :)

    ResponderEliminar
  2. O mais importante é que as coisas boas foram mais fortes que esse pequeno percalço ;)

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu não sei mudar um pneu. Shame on me.

    ResponderEliminar
  4. Esquece as coisas más, pensa nas férias :) Bjs

    ResponderEliminar
  5. Foca-te nas coisas boas :)
    Um beijinho grande e obrigada pelo teu comentário :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...