quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tesouro


Às vezes acho que a vida é demasiado dura connosco. Não quero ser ingrata porque tenho consciência de ser abençoada mas há dias muito difíceis, em que parece que tudo custa demais. Sinto que por mais sacrifícios ou esforço que façamos tudo é mais complicado e surge sempre alguma coisa com a qual não contámos que nos desanima por ser mais um obstáculo a superar. É como se estivessemos sempre numa constante e permanente corrida de obstáculos de elevada dificuldade. 
Não é fácil manter a fé e acreditar que coisas maravilhosas acontecerão nas nossas vidas, que o nosso esforço e trabalho darão frutos. Existem dias em que parece que fizemos e fazemos tudo errado e em que nos perguntamos por que estamos ali.
Nós temos tido dias difíceis nas nossas vidas e, em consequência, na nossa relação mas ele é o que de mais precioso eu tenho e sei que é isso que tenho de ter em mente. Deus nos ilumine e dê forças para continuarmos a lutar e a acreditar porque juntos será com certeza mais fácil. O melhor do meu dia, a melhor parte de mim, a minha força e o meu rumo estão nele. É por isso que é o meu tesouro.

2 comentários:

  1. Há dias mais complicados, há fases mais difíceis... E é nesses momentos que somos postos à prova. Mas acredito no que dizes: juntos é muito mais fácil! Portanto temos que nos focar nisso, tentar ver o que de bom temos, e esperar que o resto se vá resolvendo, com força e determinação. Pensamento positivo!! :)

    ResponderEliminar
  2. Não há "almoços gratuitos". Tudo tem um custo, mesmo que não seja um custo monetário. Mas nós temos uma capacidade imensa para ultrapassar dificuldades. Só damos por ela quando percebemos que, afinal, conseguimos ultrapassar aquele problema que julgávamos inultrapassável. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...