sábado, 31 de outubro de 2015

Divina Pizza

Há que tempos que o homem me andava a convidar para irmos comer fora, sem exagero há uns dois ou três fins de semana mas ou não sabíamos onde ir ou quando íamos já era tarde ou não conseguíamos estacionar...enfim, a coisa não estava fácil. 
Num dia em que ele veio mais cedo do trabalho e eu resolvi mostrar-lhe uma vista diferente sobre a cidade (que tinha descoberto, por acaso, uns dias antes) passámos por uma pizzaria onde ele já tinha estado e ele elogiou-a, dizendo que lá devíamos ir. Eu pensei que ele se referia a outro dia mas depois de ter visto o miradouro quis voltar à pizzaria.


Não tinha como recusar o convite, era um dia especial e estava com fome. Já nem nos lembramos da última vez em que fomos comer a um italiano.
O ambiente é agradável, a comida é muito boa e o pessoal profissional, simpático e atencioso. Chegámos cedo e tínhamos o salão quase só para nós mas quando de lá saímos já não restavam mesas, estava cheio, a meio da semana. Também havia que fosse buscar as pizzas para levar.
Pedimos um pão de alho, uma pizza familiar (bem servida), uma água, uma imperial e saímos de lá satisfeitos, sem conseguir comer mais nada e ainda com duas fatias de pizza para levar para casa. O jantar custou-nos cerca de 20€.
Gostei muito, não é longe de nossa casa, não é caro e a comida é muito boa. Com certeza, tendo oportunidade, lá voltaremos.
Quem conhece a Divina Pizza? Há uma em Odivelas e outra em Loures.

Vale a pena visitar!

3 comentários:

  1. Olá,
    Eu conheço as 2, mas prefiro largamente a de Odivelas. Já fui cliente habitual, mas nos últimos tempos, por ser complicado ir para onde quer que seja com 3 crianças não tenho ido tanto.
    É de facto um sitio muito agradável, o pessoal muito simpático e a comida boa, e em conta.
    A maior desvantagem é mesmo essa, ou temos reserva, ou chegamos cedo, porque normalmente enche...

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas também não fica muito perto de casa... ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço a de Odivelas! Já lá fui e gostei bastante das pizzas, o único aspecto menos positivo foi o tempo de esperar até haver uma mesa livre. Não fosse isto e já lá tinha voltado muito mais vezes.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...