sábado, 14 de novembro de 2015

Fátima


Depois de muito adiar irei finalmente cumprir uma promessa que partilhei com a S. Ela não poderá ir, infelizmente, embora tenhamos tentado acertar disponibilidades nesse sentido (mulher muito ocupada é assim). Tenho pena, como é claro, que ela não vá mas leva-la-ei comigo.
Tenho muito o que agradecer, são muitas bênçãos para um só ser. Mas não só, também os desafios, as dificuldades têm de ser agradecidas. Afinal, com elas aprendemos tanto. Sobre nós, sobre o mundo, sobre a vida e sobre os que nos rodeiam. Depois de provações e lições a cada dia estou, com certeza, diferente e tenho consciência do que poderá fazer parte do meu caminho. Tenho muita força para pedir, tenho coragem, garra e fé para renovar em grande força. Para mim e para "todos os meus".

Novas vidas, grandes desafios, dádivas, novos hábitos, evolução, família, desenvolvimento pessoal, dúvidas, saúde, medos, alegrias, conquistas, mente e espírito. Cada dia conta, cada dia é uma bênção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...