segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Antecipámos o Natal


Como vamos passar os próximos dias na minha terra, ontem almoçámos e passámos a tarde com a família do meu homem, numa espécie de Natal antecipado. Comemos bacalhau com broa e todos os doces a que se tem direito, conversámos e trocámos prendas. Acho que nunca abri prendas de Natal tão cedo!

Ainda nem chegou a altura e já tenho umas pantufas amorosas e quentinhas, mesmo a minha cara, um bloco de notas novo e canetas, que são coisas que dão sempre jeito.
À parte os habituais constrangimentos de uma família muito particular (qual não é?) foi muito bom!

Ontem à noite até nos sentimos aliviados por este fim de semana ter chegado ao fim. Era muita coisa mas acabou por correr tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...