segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Bom dia, boa semana!


Começar uma semana com um feriado no horizonte custa sempre menos.

Nos últimos dias tenho-me dividido entre a preparação da apresentação da tese (que martírio!) e as tentativas e /ou preparativos para contarmos aos amigos e familiares que nos vamos casar. Não tem sido fácil criar o momento com a família, por esta ou aquela razão e isso já nos tem aborrecido. Apesar de podermos estar com eles não lhes queríamos contar assim sem mais nem menos, queríamos que fosse de uma maneira especial...mas não tem sido possível e não tem sido fácil gerir o que isso implica (chega a ser frustrante).
Entretanto já temos padrinhos!!! No sábado tivemos com o casal que nos apresentou, cada um deles nosso respectivo amigo de infância e preparámos uma pequena surpresa. Perguntámos-lhes se queriam ser nossos padrinhos e eles assim ficaram a saber do noivado. Foi muito importante para nós terem aceite, ninguém fazia mais sentido do que eles! Ficaram genuinamente felizes por nós e isso emocionou-nos e não nos podia deixar mais contentes. Foi uma tarde muito gira e bem passada.
Esta noite contamos partilhar a notícia com a minha mãe...a ver vamos se não nos trocam as voltas.

Óptima semana para todos!!!

3 comentários:

  1. Sou assim também, gosto sempre de fazer alguma coisa especial! :) Tenho a certeza que vão conseguir fazê-lo à vossa maneira, mais cedo ou mais tarde.

    ResponderEliminar
  2. Ohh... deve ser uma altura tão especial :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...