quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bom dia!


Hoje parte um amigo nosso para outro país, em busca de novas oportunidades, daquelas que o nosso berço não nos pode dar. Sei que leva o coração cheio de esperança e nós estamos a torcer muito por ele, para que seja uma mais-valia na sua vida, para que corresponda às suas expectativas e lhe permita alcançar sonhos maiores. Porque ele merece. Dentro de poucas semanas, também a sua cara metade irá e apesar de sabermos o quão desafiante será toda esta grande mudança para eles, temos a certeza que irá correr tudo bem. Acreditamos mesmo que assim será e por isso estamos felizes por eles. É um passo importante nas suas vidas e será sem dúvida uma experiência única. Vamos sentir muito a sua falta pois são muito importantes e especiais para nós mas sabemos que a distância física nada pode perante um laço verdadeiro, como é o que nos une.
Que tudo corra da melhor forma, como mais desejam, é aquilo por que torcemos. Estamos a fazer figas por eles. Força e fé, há-de tudo dar certo.

1 comentário:

  1. Já tive de me despedir de alguns amigos que também foram para longe para procurar uma oportunidade melhor.
    Boa sorte para ele!
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...