terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Fim de semana

Na sexta tivemos um jantar cá em casa, reunindo um grupo de amigos que raramente se vê. Aproveitámos a estadia de um dos membros para nos juntarmos e o início de um novo ano foi o pretexto ideal. Foi um serão muito bom, no qual partilhámos a notícia de que nos iremos casar e em que recebemos o convite do outro casal do grupo para o casamento deles, em Setembro deste ano também.
O sábado foi dedicado aos preparativos para o casamento. Fomos experimentar vestido e fato e passámos a tarde na Exponoivos. Aquilo é que é uma chuva de informação e oferta. Foi bom para ficarmos com uma ideia do que podemos fazer, daquilo em que temos de pensar e para nos inspirarmos. Encontrámos as alianças de que gostamos e decidimos aproveitar o desconto da feira para as sinalizar. Mais tarde tratamos do resto para as termos para nós.
Domingo foi dia de ficar mais tempo por casa, ficar mais tempo na cama, cozinhar com mais calma, comer com a mãe e ir até ao shopping para algumas trocas. Terminámos o dia da melhor forma: no quentinho de casa, com uma chávena de chá delicioso e um jantar diferente, a ver um filme, enfim sós.


É de mim ou os saldos, excepção feita para algumas coisas na PRIMARK, não estão nada de interessante? Eu nem me reconheci quando experimentei um vestido de que gostei e que estava por 2,99€ e decidi ainda assim não o trazer porque "não precisava". Acho que até comprar o meu vestido de noiva não quero saber de vestidos nenhuns para este ano... Nem parece meu. Mas como recebi há uns meses umas roupas de uma amiga e agora mais recentemente umas da minha madrinha também não tenho propriamente falta de vestuário. Comprei um casaco por 12€ na primark e o resto foram coisas para o meu homem.

1 comentário:

  1. Foi um fim-de-semana muito preenchido estou a ver :) Espero que corra tudo bem com os preparativos para o casamento!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...