terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Um dia de cada vez


Um dia de cada vez, um dia de cada vez! É no que tenho de me concentrar. Tenho a sensação de que se não fizer um esforço para me concentrar numa coisa de cada vez e pensar no dia que tenho pela frente me atrapalho e baralho com tanta coisa que tenho por tratar e fazer (isto não só quanto ao casamento mas em relação a todo o meu dia-a-dia). Há muita coisa que leva tempo e a espera é muitas vezes verdadeiramente dolorosa mas, por mais que custe, faz parte e tenho de me lembrar mais disso.

Obrigada pela vossa ajuda e presença por aqui, acreditem que é muito especial para mim estarem por perto, aconselharem e opinarem. Quanto ao meu vestido de noiva, tenho procurado tudo quanto é sítio, quer em segunda mão, lojas "lowcost", outlet, sites estrangeiros, etc. Só não vi ainda nas costureiras porque não conheço nenhuma aqui na zona da capital nem na minha terra, o que torna a coisa complicada.

Quanto aos locais para a festa, embora saiba que utilizar o factor da hora de término para excluir ou escolher os sítios possa ser ingrato pois não sabemos se os convidados ou mesmo nós quereremos naquele dia, com tanta coisa que irá acontecer, ficar até mais tarde. Mas mesmo que não queiramos ficar, ter aquele limite imposto obrigatoriamente chateia-me pois iremos pagar bastante e estamos demasiado limitados no que nos oferecem, a meu ver. Tenho pesquisado opiniões de outras pessoas que realizaram festas mas a questão é que na zona onde iremos casar a oferta é muito reduzida, tendo em conta o nosso orçamento por isso parece que o que procuramos pura e simplesmente não existe...

3 comentários:

  1. Apesar de não ter um casamento para preparar (e sei bem o que isso é), também tenho de dar um passo de cada vez e concentrar-me em uma coisa de cada vez, sob pena de me desorientar.

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao local da festa, compreendo-te perfeitamente. Também me parece limitador estipular um horário de saída... É como dizes, até podem não querer, no dia, ficar depois dessa hora, mas caso queira é realmente chato "expulsarem" toda a gente só porque "acabou o tempo". No entanto acho que deves continuar a procurar com calma, pesem os prós e contras das várias opções e de certeza que irão encontrar uma boa opção para vocês.

    ResponderEliminar
  3. Não stresses, tens tempo e com paciência vais encontrar tudo á medida do que gostas. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...