segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Convites















A minha preocupação agora são os convites. Não fazemos ideia do que queremos e não sabemos como os fazer. Ainda não temos uma ideia definida mas para tentar poupar queríamos ser nós a tratar disso, só que não sabemos fazer nem conhecemos quem nos possa ajudar no nosso círculo de amigos ou família. Além disso queríamos que tivessem alguma coisa a ver com o tema do casamento mas esse é outro assunto que ainda é muito incerto...
Algumas dicas por aí?

5 comentários:

  1. O utimo casamento que fui, o convite era muito sobrio. Era parecido com esse com as impressões digitais dos noivos em forma de coração, mas era num papel tipo veludo e as cores eram as cores do casamento. Achei muito giro e "chique".

    Beijinho e boa sorte com isso!
    Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html

    ResponderEliminar
  2. Primeiro deveriam definir o tema do casamento e depois procurar algo que se enquadre. É importante escolher as cores e, claro, se pretendem algo mais simples ou mais elaborado... São coisas que se encadeiam. Mas qualquer um destes das imagens é giro!

    ResponderEliminar
  3. Sim, definam o tema 1º, tudo vem depois. E vais ver que vai sair tudo lindamente.
    A minha irmã casa no próximo domingo. O tema são viagens (pois eles estiveram fora nos últimos 2 anos) e fomos nos que fizemos tudo, desde os convites (a imitar bilhetes de avião), as mesas que são países, fizemos globos para por o nome de cada mesa, ando a fazer aviões e pássaros em origami para compor os arranjos de flores :) Depois mostro!

    ResponderEliminar
  4. Como já disseram, definam um tema e certamente vão começar a ter ideias mais concrectas!

    ResponderEliminar
  5. Olá querida :)
    Qual o tema do casamento?
    Beijinhos
    The Blue Eyes Girl

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...