terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O nosso Carnaval


Não me considero fã do Carnaval mas este ano tenho o homem em casa há quatro dias à conta da festa, o que me deixa radiante. Fomos passar o fim de semana fora com amigos e ontem estivemos sozinhos a tratar de coisas nossas e para hoje o programa será o mesmo. Que bem que sabe tê-lo mais tempo comigo, além do mais depois de umas semanas difíceis, sem tempo nenhum para nós. Só é mau porque passam num instante estes dias bons. Mas pelo menos a semana de trabalho também será mais curta, só com três dias!
Bom Carnaval a todos!!! (e que venham mais destes!)

2 comentários:

  1. Também não sou fã do Carnaval, mas é sempre bom termos alguns dias para passarmos com quem amamos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...