Pesquisar neste blogue

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Prenda de aniversário

Além de ter o meu pai de visita surpresa, recebi um telemóvel pelo meu aniversário. Já há muito que o meu pobrezinho precisava de um substituto e foi desta. Já tinha o mesmo telemóvel há mais de 5 anos e não havia muita inteligência naquele equipamento. Apesar de gostar da simplicidade e de nunca me ter deixado ficar mal, já me fazia falta algo mais moderno, que me permitisse aceder à internet e ter outro tipo de funcionalidades ao meu dispor de uma forma prática. Ainda estou a adaptar-me à mudança e a explorá-lo mas não tarda será meu fiel companheiro, espero.

3 comentários:

  1. É bonito. Eu tenho um há 3 anos...mas eu sou uma destruidora de telemóveis. Gostava muito de ter um Iphone, já tive um, que me roubaram, e adorei.

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre disse que não precisava de um telemóvel muito evoluído até... ter um! Agora se tivesse de voltar ao antigo, não sei como seria!

    ResponderEliminar
  3. Uau! Belo presente!
    Isto das tecnologias é um caminho sem volta.
    Primeiro nem sabíamos que precisávamos, depois já não sabemos viver sem elas :)
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas tuas palavras!