sábado, 6 de fevereiro de 2016

Prenda de aniversário

Além de ter o meu pai de visita surpresa, recebi um telemóvel pelo meu aniversário. Já há muito que o meu pobrezinho precisava de um substituto e foi desta. Já tinha o mesmo telemóvel há mais de 5 anos e não havia muita inteligência naquele equipamento. Apesar de gostar da simplicidade e de nunca me ter deixado ficar mal, já me fazia falta algo mais moderno, que me permitisse aceder à internet e ter outro tipo de funcionalidades ao meu dispor de uma forma prática. Ainda estou a adaptar-me à mudança e a explorá-lo mas não tarda será meu fiel companheiro, espero.

2 comentários:

  1. É bonito. Eu tenho um há 3 anos...mas eu sou uma destruidora de telemóveis. Gostava muito de ter um Iphone, já tive um, que me roubaram, e adorei.

    ResponderEliminar
  2. Uau! Belo presente!
    Isto das tecnologias é um caminho sem volta.
    Primeiro nem sabíamos que precisávamos, depois já não sabemos viver sem elas :)
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...