sábado, 2 de abril de 2016

Auto-estima e aceitação


Porque aceitação é fundamental e só podemos viver este momento, mais nenhum está ao nosso alcance. Achei tão bonita a mensagem que este vídeo passa que quis partilhar, sou super fã desta pessoa!

2 comentários:

  1. "Autoestima é tudo nessa vida", sim senhora :) As pessoas andam tão concentradas a mostrar a vida perfeita que não têm que se esquecem que todos os outros fazem o mesmo. Por detrás de uma foto linda de instagram, cheia de filtros e muito pensada, estão mil tentativas falhadas. Depois da foto bonitinha da comida, às vezes a pessoa nem tem o que comer durante o resto da semana. A pessoa pode postar fotos das férias paradisíacas mas depois nem comer durante meses só para ter dinheiro para essa viagem. Por trás de uma foto bonitinha de outfits pode estar a pessoa a pensar "nossa, que pernas tortas, que nariz feio, que dentes desalinhados, sou horrível" mas os outros verem como lindo e maravilhoso. Ninguém é perfeito mesmo! Todos temos as nossas batalhas, as nossas imperfeições. Só nos cabe aceitá-las e viver o melhor que podemos com elas. Sem comparações!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta rapariga, mas gostei bastante do vídeo! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...