quarta-feira, 27 de abril de 2016

Casamento dos meus sonhos

Apesar de não estar muito preocupada nos últimos dias com a organização das coisas para o casamento, o meu subconsciente (ou inconsciente, não sei) não me deixa esquecer o assunto. A maioria das coisas mais importantes estão tratadas e ultimamente não temos dedicado muito tempo à preparação do casamento. No entanto, nos meus últimos sonhos têm sido o centro das atenções. 





Fiquem com algumas inspirações para ver se sossego o espírito. Só sonho com o dia do meu casamento em si, que passou o tempo, que não tratei de tudo, que todo o tipo de coisas estranhas acontece, sabe-se lá porquê, no próprio dia. Ainda faltam meses mas nos meus sonhos já casei umas quantas vezes...

4 comentários:

  1. A ansiedade por vezes prega-nos partidas :) Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. É tão giro como o nosso subconsciente funciona.
    Adoro a primeira inspiração, tão delicada e bonita =)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me normal... :) Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...