quarta-feira, 6 de abril de 2016

Considerações aleatórias

Os últimos dias têm sido preenchidos. Felizmente. Andamos entretidos com umas manualidades para o casamento e temos tratado de alguns assuntos pendentes como exames de rotina, organização cá em casa, etc. 
  • Continuo a dormir "bem" mas a sonhar imenso, o que faz com que não descanse efectivamente. Acordo sempre com a sensação de que não consegui repor energias e a prova disso são as olheiras que não me largam.
  • Tenho-me candidatado a alguns trabalhos mas cheguei à mesma conclusão de antes: não consigo conciliar nada com o estágio porque apesar de não ser a tempo inteiro, obriga-me a ter disponibilidade total para ele e por isso tenho recusado as poucas oportunidades de trabalho remunerado que tenho, em áreas que não são a da minha formação (porque não quero abandonar aquele escritório). Além disso, já falta pouco tempo para o prazo terminar pelo que não quero nada arriscar ter de prorrogá-lo mais tempo ainda. Tenho tido muita vontade de falar com o meu patrono sobre a possibilidade de me pagarem e de lá continuar após o estágio mas não ganho coragem para isso.
  • Mais uma semana que já vai a meio, o tempo tem passado de uma forma assustadora. Daqui a menos de OITO meses estarei casada!!! E parecia "tanto" tempo, mas ainda faltam tantas coisas por tratar. Quando conseguir venho partilhar os últimos avanços!

3 comentários:

  1. Oito meses é imenso tempo... mas de facto, o tempo passa a correr! ;)

    ResponderEliminar
  2. Calma que o dia há-de chegar a seu tempo !
    E quanto a falar com o teu patrono, o que perdes em falar?? Força nisso :) Quem sabe a resposta não te surpreenda e te deixe com um assunto resolvido!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...