segunda-feira, 18 de abril de 2016

Fim de semana

Sábado foi preenchido com algumas limpezas em casa, umas compras necessárias, quase ter comprado a lingerie para o casamento, a preparação do jantar a dois. Terminou em beleza com amigos para jantar em nossa casa e noite dentro, com um chá e uma shisha num marroquino de que muito gostamos.
Domingo também serviu para tratar de alguns pormenores de casa. Como o sol convidava, saímos para passear, fomos à feira e comemos o primeiro gelado do ano, junto ao rio, com muito sol e um calor agradável. Estava tanta gente na rua e não admira, com o tempo bom que fazia. O dia ainda permitiu estarmos com os pais do homem e entregarmos-lhes o convite de casamento, procurar o fato do noivo e ver um filme no quentinho do lar.


Foi bem bom mas já acabou. Tudo o que é bom acaba depressa, o que me consola é que o próximo fim de semana será prolongado e teremos mais um dia para nós.

3 comentários:

  1. Também andei a aproveitar o sol no fim-de-semana. Que saudades que tinha.
    Boa semana =)

    ResponderEliminar
  2. O meu foi passado entre consultas e trabalho profissional feito em casa.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...