Pesquisar neste blogue

domingo, 31 de julho de 2016

Fim-de-semana

Ontem começámos o dia em conversa com os nossos queridos futuros padrinhos emigrantes, que nos ligaram para matarmos saudades. Que bela maneira de começar o fim-de-semana!
Esteve um dia tão bom que aproveitámos para ir passear na baixa de Lisboa. Claro que estivemos a tratar de coisas que estavam pendentes e tínhamos de resolver antes de ir de férias mas não deixou de ser um passeio muito bom, com direito a ver os saldos e almoçar fora. Ainda comprámos mais uns adereços para a decoração do casamento e resolvemos uma questão que nos preocupa sempre quanto aos gatos quando vamos de férias (que alívio!).
O tempo ontem e hoje tem estado óptimo. Está sol e calor mas sem exagero que se torne desconfortável e os dias têm estado lindos, com sol a brilhar e céu limpo, que até dá gosto. Se pudesse escolher, todo o Verão seria assim!
Hoje temos mais coisas para resolver - já fomos ao cartório da igreja buscar o documento que nos faltava, cortei o cabelo ao homem e vamos dar um jeito à casa - mas também vamos tentar aproveitar para passear e estar com amigos, já que este fim-de-semana não há praia para ninguém.


E já começámos a contagem decrescente para as férias!

3 comentários:

Muito obrigada pelas tuas palavras!