sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sexta-feira

(Para terem ideia do estado em que estou, em vez de "sexta-feira", escrevi "quinta-feira" no título! Sinto que fui atropelada por um camião TIR)


Nos últimos dias sinto que tenho andado em piloto automático, a tentar recuperar das últimas semanas, cheias de gente e de coisas boas mas num verdadeiro frenesim que nos impede de ter tempo para o que quer que seja, nem mesmo pensar. Só desempenho tarefas que sei que têm de ser feitas, umas atrás das outras, umas melhor que outras, umas são deixadas para trás e continuam pendentes... Não tem sido fácil agarrar as rédeas e retomar o controlo dos meus dias. Quando a nossa rotina (por muito pouca que ela seja) é alterada, acho que é normal isto acontecer. Eu tenho-me tentado aguentar à bronca. Recebemos imensas visitas no último mês e meio, mais do que no ano passado inteiro e receber amigos implica recebê-los bem, ter a casa apresentável, ter atenção a algumas coisas que normalmente não temos de ter e adaptar-mo-nos a uma situação diferente. Nós adoramos mas tantas em tão pouco tempo, é exigente! Afinal o homem ajuda-me como pode mas ele trabalha mais do que a conta e eu sozinha tenho de dar conta de um T4 com dois gatos peludos.

Não tarda também estaremos finalmente de férias, longe de tudo e todos. Mas até lá há muito que sprintar porque há muito a fazer e tratar entretanto. Tenho de ganhar força para pôr tudo em ordem, o mais depressa possível e poder respirar de alívio com a sensação de dever cumprido. Ânimo, já não falta tudo. Quanto mais depressa terminar, mais cedo estarei livre!

2 comentários:

  1. Respira fundo e continua! A vida é uma treta mas o caminho é sempre para a frente ;)

    Boa sorte!!
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ahah Férias? Eu não sei o que são férias. Lá para Setembro, talvez.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...