terça-feira, 20 de setembro de 2016

As nossas alianças

Desde cedo soubemos o que queríamos usar no dedo anelar da mão esquerda a partir do dia do nosso casamento. Não foi preciso discutirmos muito para sabermos quais seriam as nossas alianças ideais. Seriam em ouro amarelo, não muito finas e roliças, meia-cana ou amendoadas (com tanta denominação até já nem sei o termo certo). Estão a ver as alianças mais tradicionais de que se conseguem lembrar? São essas mesmo. 
Tal como a do homem na imagem.
Já desde o início do ano que, depois de pedirmos alguns orçamentos e de experimentarmos meia dúzia, tínhamos encontrado o modelo que nos enchia as medidas e, por isso, estavam reservadas e sinalizadas há meses. Na semana passada fomos à loja fazer a encomenda. Escolhemos os tamanhos e a gravação (que é com a própria letra de cada um de nós, o que achei engraçado). Marcámos o dia e, se tudo correr bem, em Novembro iremos buscá-las com os nossos padrinhos. Só sei que saímos de lá cheios de vontade de trazê-las logo connosco, de já as termos prontas e podermos usá-las. Estamos mesmo contentes com a nossa escolha e desejosos de as ter.

4 comentários:

  1. que bom! gosto da ideia da gravação! sao bastante classicas, mas eu gosto! ;)

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo pelo melhor :p

    ResponderEliminar
  3. Nós também não tivemos dúvidas nesse tema e também foram em ouro amarelo e formato amendoado. Adoro-as! Engraçado o pormenor de terem as gravações com a vossa própria letra!

    ResponderEliminar
  4. Nunca pensei muito no casamento, se um dia casar realmente não sei quais serão as minhas escolhas, pois não tenho nada definido na minha cabeça, tirando a questão das alianças. Para mim também é assim: adoro as mais simples e tradicionais, não demasiado grossas nem demasiado finas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...