sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Suricate, um beijinho!


Há pessoas que, ainda que virtualmente, sem nunca nos termos cruzado ou olhado pessoalmente, deixam marca no nosso coração. Ontem, esta casa esteve em festa porque passou por cá alguém muito especial, que já não "via" há muito tempo. Obrigada Suricate! Desejo que esteja tudo bem, que continues a passar por aqui e que, sempre que queiras, nos deixes mensagens de carinho ou partilhes connosco alguma coisa que te angustie (porque ajuda sempre a diminuir aquilo que carregamos quando dividimos com alguém). 
Desde que criei este blogue, já muita coisa aconteceu, já muito se passou e eu já cresci tanto que quase não me reconheço mas, olhando para o caminho que fiz, não posso dizer que não me alegre. Obrigada a cada um(a) que me lê e partilha comigo um bocadinho daquilo que vivo. 

4 comentários:

  1. Um beijinho à Suricate :)

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii...qu'agora derreti! Obrigada minha linda:)...um post com dedicatória a esta tua velha amiga...era coisa que já me tinha esquecido do bem que faz! Obrigada. Estou bem. Estou duplamente bem! Grata por estar viva! Grata por ter duas filhas lindas (teimoooosassss!) mas lindas, grata por adoro o amor difícil, suado, mas intenso e partilhado que ainda me une ao amor da minha vida, grata porque hoje vi um sol lindo nascer e porque tenho a certeza absoluta que que o melhor ainda está para NOS acontecer!!! Obrigada eu, pelo mimo, obrigada, porque a vida só tem sabor ...quando é partilhada assim...de coração! JINHOOOOOOSSSSSS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Suri! :) porque me aqueceu o coração a tua mensagem, porque adorei saber de ti e me encheu de alegria a tua visita :)
      Que bom, que bom, que bom!!!! Não desapareças por favor.
      Estarmos gratas é tão bom, faz toda a diferença, mesmo que seja nas mais pequenas coisas. Que assim seja sempre :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...