terça-feira, 10 de janeiro de 2017

It must be


Os últimos dias têm sido de luta interna comigo mesmo. Se tenho uma parte de mim que quer crer que a mudança depende só de nós, que coisas melhores podem acontecer e que temos de lutar por isso, pondo mãos à obra, tenho outra parte de mim, que teima em prevalecer ultimamente, que me puxa para um lugar solitário e distante, onde não existe muita luz, onde não há quase vida e onde o cansaço, o desalento e a tristeza me fazem querer ficar. Eu sei que não pode ser assim, eu sei. Quase que é ingrato da minha parte lamentar-me tendo tanto por que agradecer. Mas tenho estado tão mas tão triste, sem razão aparente, que quase não me reconheço. Não sei de onde ela veio nem quando chegou mas sei que me tem feito chorar, que me aperta o coração e amassa a alma. E dói. Acho que tenho de esperar que passe...

7 comentários:

  1. Mais que esperar que passe, tens que ser mais forte que essa tristeza. Lembra-te de todos os motivos que tens para sorrir e agradecer. Lembra-te sempre que quando se fecha uma porta abra-se uma janela...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Força! Tenta fazer algo diferente, que te inspire...

    ResponderEliminar
  3. Às vezes é complicado... Mas força! Um beijinho grande e o desejo de que as coisas corram melhor e essa tristeza vá embora... :)

    ResponderEliminar
  4. ânimo! Pode ser do início do ano, não? aiiii! nunca sei o que dizer nestas alturas =( Sente um abracinho virtual! <3

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu isso algumas vezes, sem motivo aparente. Mas após longas reflexões conseguia sempre encontrar o que amargava os dias.

    ResponderEliminar
  6. Toda a gente tem coisas a agradecer, mas não significa que não nos possamos queixar da vida (mesmo que seja boa). É normal, nunca ninguém está 100% feliz com o que tem, falta sempre alguma coisa, mesmo que insignificante comparado com o que já temos. Eu passo a vida a queixar-me e tenho uma vida boa, comparando com tantas e tantas pessoas que não têm metade do que eu tenho. Enfim, faz parte da vida estarmos em constante mudança e querermos sempre mais, principalmente aquilo que não temos/não podemos ter.

    Espero que esses dias passem rapidamente e que encontras a força positiva para saíres dessa tristeza. Até lá, "curte" a tua dor, também é preciso!

    ResponderEliminar
  7. Espero - de coração - que passe. E acredito que vai passar.
    Foca-te no positivo e olha para as coisas lindas que tens em teu redor.
    Acima de tudo, tem fé: VAI PASSAR. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...