Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

É sexta-feira!


E por isso, nem o frio nem a chuva são capazes de me tirar o bom humor.
Esta semana foi tramada...tal como as últimas. Já nem me lembro da última em que estivemos mais descansados e o cansaço já se reflecte na nossa falta de paciência, motivação e capacidade de reacção.

Os primeiros dias no trabalho têm corrido bem e já falei com o meu patrono sobre a possibilidade de continuar a ter o seu apoio no meu percurso formativo por isso foi uma semana produtiva ...mas com muitas coisas a acontecer pelo meio, ao mesmo tempo, que exigem muito de nós. E toda uma nova rotina à qual temos obrigatoriamente de nos adaptar. Leva tempo mas chegaremos lá!

Não posso deixar de pensar em como o encadeamento das coisas faz todo o sentido e permitiu-me fazer as várias coisas que precisei, no tempo que tinham de acontecer. Primeiro tive exames, casámos, chumbei nos exames, a minha sogra adoeceu, encontrei trabalho. Se não tivesse acontecido exactamente a coisa anterior, provavelmente a seguinte não se daria. E não deixa de ser curioso como tudo acontece de forma tão perfeitamente programada... E por mais que nós não a compreendamos no momento, as coisas acontecem de determinada forma porque têm de acontecer assim.

Boa sexta-feira!

5 comentários:

  1. é mesmo, parece que tudo já foi planeado antes de acontecer...
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Bom fim-de-semana...

    Levem as coisas com calma. Bem sei que a Vossa vida está a mudar, e todas as mudanças também trazem nervos, alterações que propiciam a falta de paciencia... Mas as coisas vão normalizar e vão continuar felizes na Vossa vida...

    Aproveitem bem o fim-de-semana, mesmo que para isso tenham que deixar os terceiros um bocadinho para trás... Cuidem da vossa relação, que tudo correrá bem...

    ResponderEliminar
  3. Espero também conseguir ver o sentido de certos acontecimentos mais para a frente... ;) Até porque acredito muito nisso que dizes!

    ResponderEliminar
  4. Por vezes pensámos em toda a sequência de eventos e é assustador como tudo parece depender do evento anterior.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas tuas palavras!