terça-feira, 11 de abril de 2017

Espírito Pascal para que te quero


Confesso que este ano a Páscoa está um bocadinho disfarçada para mim. Só me sabe a Páscoa porque terei um dia Santo de folga no trabalho mas com tanta coisa que nos tem ocupado os últimos tempos, nem sei para que lado me virar e por isso teremos sempre imensa coisa com que nos preocupar, apesar da época. Além disso, por muito que me custe não estou com vontade nenhuma de comemorar em família, afinal, os meus estão longe e, infelizmente o espírito pascal ainda não me presenteou com a sua visita. Eu sei que serei eu que não estou tão disposta nem para aí virada e por isso não sou capaz de receber o que a Páscoa traz... e isso ainda me deixa mais triste porque não consigo fazer diferente.
A minha real vontade era fazer um jantar com os nossos amigos queridos e fugir daqui durante o fim-de-semana, sozinhos, para qualquer lugar longe de tudo e todos.

2 comentários:

  1. Para mim também não está a ser a loucura de anos anteriores. Confesso que também não sou a maior fã da época. Mas continua a saber bem o tempo de folga extra.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...